Davizinho pede voto para Dilma e diz que obra da BR-010 não vai parar



Em sua página no Facebook, o deputado federal Davi Júnior, o Davizinho, diz que a obra de duplicação da BR-010, trecho urbano de Imperatriz, “saiu do papel” graças ao empenho da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.

“As eleições presidenciais estão chegando e não poderia deixar de pedir o seu voto de confiança mais uma vez na nossa presidente Dilma Rousseff número 13, pois se a revitalização saiu do papel devo isso a ela e ao presidente Lula”, escreveu Davizinho, que não conseguiu se eleger, novamente, para a Câmara dos Deputados – ele assumiu o atual mandato com a morte do eleito Luciano Moreira.

Na postagem, o deputado informa que tem recebido “diversas mensagens me perguntando se a obra da BR-010 vai parar”. 

“Quero afirmar a vocês que essas obras não irão parar. O que houve foi uma suspensão temporária de uma semana atendendo a determinação do Tribunal Superior Eleitoral, visto que as fibras óticas que correm as margens das BRS não podem em momento nenhum sofrer panes até que seja promulgado o resultado das eleições. Já na próxima semana as obras estão [sic] em ritmo acelerado”, garantiu Davizinho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...