Ricardo Murad expõe seu ódio e preconceito contra Imperatriz

O desequilibrado secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, usou sua página no Facebook para expor publicamente o que todo mundo já sabia: seu ódio e preconceito contra Imperatriz e a região tocantina. De quebra, também foi preconceituoso com a classe dos representantes comerciais.

Ricardão, o gerentão e cunhado da governadora Roseana, criticou de forma rasteira a indicação do imperatrizense Clayton Noleto para a Secretaria de Infraestrutura do Estado, sob o argumento preconceituoso de que o presidente do PCdoB de Imperatriz era "um vendedor da Unimed". 

Bem ao seu estilo mesquinho e ditadorial, o ardiloso secretário atingiu o orgulho dos imperatrizenses e da maioria dos maranhenses, que botou pra correr do poder, através do voto e da livre manifestação democrática, a curriola da qual Ricardão é um dos lugares-tenentes. 

Clayton tem uma empresa de representação de venda de planos da saúde. Mas é também administrador de empresas e advogado, professor universitário. É competente, empreendedor, honesto e trabalhador incansável. 

Engraçado, que o destemperado Ricardão não é médico e comanda a Saúde. O troglodita cacareja antes de qualquer raciocínio lógico. E depois de se finge de morto. O post foi um tiro no pé. Vendo o tamanho da asneira, o dinossauro-rato da Saúde retirou o post do sua página - a quase totalidade dos comentários detonava sua atitude baixa e preconceituosa.

Um representante comercial desabafou: "Sinto-me extremamente indignado como esse ódio e esse preconceito desse Ricardo Murad. Mais uma vez, gente pequena e odiosa como ele se insurge contra nossa cidade e nossos trabalhadores. Mas nada vai nos deter no caminho da construção do Maranhão, onde só restará um lugar a pessoas como ele: a cadeia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...