Amigos prestam homenagem ao piloto Bruno


Aos 32 anos, Bruno já era um piloto experiente

Amigos prestam hoje, em Imperatriz e Goiânia, homenagens a Bruno de Oliveira Pessoa, nas missas de 7º Dia de sua morte. Bruno pilotava um bimotor King Air 200, prefixo PR-ART, que caiu na última sexta-feira (14), acidente que matou os dois tripulantes (ele e o co-piloto) e quatro passageiros, entre eles um neto do governador de Tocantins, Siqueira Campos.

Bruno era goiano, mas morou durante muito tempo em Imperatriz. Seu pai é um dos mais antigos funcionários da Transbrasiliana em Imperatriz – hoje ele mora em Marabá e ainda trabalha na empresa.

Apesar de seus 32 anos, Bruno era um piloto experiente. Trabalhou na Heringer Taxi Aéreo e voou para políticos e empresários imperatrizenses. No ano passado, foi o piloto de Siqueira Campos na campanha eleitoral e seria seu piloto oficial agora no governo. Gozava de respeito e confiança do governador tocantinense.

Responsável, pacato e humilde, Bruno conquistou grandes e muitas amizades. Deixou o pai Ideu e a mãe Solimar, a esposa Leninha, os filhos Bruna e João Vitor, e os irmãos Fabrício e Marcela.

A missa de 7º Dia será às 19h, na Igreja de Santa Teresa d´Ávila, na Cidade Velha.

O acidente – O acidente aconteceu no início da noite de sexta 14, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. As seis pessoas que estavam a bordo morreram. A aeronave seguia de Brasília para a capital goiana.

O avião modelo Beech 22 se chocou nas árvores do Morro Santo Antônio e explodiu. A queda ocorreu a cerca de 16 km do ponto de pouso. O último contato do avião com o controle aéreo foi às 18h15.

Além de Bruno e seu co-piloto Thiago Bastos de Oliveira, 27 anos, as outras vítimas foram o neto de Siqueira Campos, Gabriel Marques Siqueira Campos, de 12 anos, caçula dos seis filhos do ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB); Guilherme, 7 anos, Luiz Carlos Coelho, 11 anos, e a mãe deles, Andreia Rosália Santos Silva Coelho, de 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONCURSO: 100 mil disputam vagas na PM/MA

Cerca de 100 mil candidatos disputam 1.214 vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, no concurs...