Rápidas


O deputado estadual Antonio pereira licenciou-se da presidência da comissão provisória do DEM e passou a tarefa para o ex-vereador Nival Coelho.

O partido realizou encontro neste domingo para apresentar e receber novos filiados.

Os Democratas aproveitaram o evento para lançar a ex-secretária de Saúde, Rosângela Curado, como pré-candidata à Prefeitura de Imperatriz.

Entre os novos filiados, muitos ex-candidatos e ex-vereadores, entre eles Rui Porão, Ferreira da TCI, Edson Caldeira, Jaime da Cafeteira, Francismar Bahia e o próprio Nival.

***

O senador João Alberto não mandou emissário. Disse pessoalmente a peemedebistas históricos que o ex-prefeito Ildon deve voltar ao partido na condição de cacique e de candidato de consenso à sucessão de Madeira.

***

Caso Ildon não seja candidato, o senador Lobão já tem seu plano B para Imperatriz: o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT).

Com apoio dos garimpeiros, Lobão teve participação decisiva (eleitoral, principalmente) na eleição de Carlinhos.

Para Lobão, candidatíssimo ao Governo do estado em 2014, eleger o prefeito da segunda maior cidade do estado é questão de sobrevivência na briga pelo apoio do Palácio dos Leões, que hoje prefere Luis Fernando, o todo-poderoso chefe da Casa Civil, ex-prefeito de Ribamar.

2 comentários:

  1. me responda e o dinheiro dos garimpeiros, o lobo comeu

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo sabe das coisas, como é mesmo seu sobrenome ?

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...