Sanches quer explicações de Madeira sobre contratação de empresas na saúde

NDICAÇÃO Nº 230/2011

================

Nos termos do Art. 225 do Regimento Interno desta Câmara Municipal de Imperatriz, Estado do Maranhão, e depois de ouvido o Plenário, com base nos Artigos 14, XVI, e 39, da Lei Orgânica do Município de Imperatriz, e fazendo anexar cópia de documentação, indico, ao Sr. Prefeito Municipal, Sebastião Torres Madeira, a prestação de informações relativas a denúncias constantes em espaços da rede mundial de computadores (Internet) acerca de contratação das empresas de prestação de serviços de saúde Unitec Serviços Técnicos Radiológicos Ltda. e Clínica Cirúrgica de Imperatriz Ltda., esta alegadamente pertencente a servidores públicos.

SALA DAS SESSÕES DO PALÁCIO DORGIVAL PINHEIRO DE SOUSA, EM IMPERATRIZ, ESTADO DO MARANHÃO, AOS 02 DIAS DO MÊS DE AGOSTO DO ANO DE 2011.

EDMILSON SANCHES - Vereador



JUSTIFICATIVA

==========

Por mensagens eletrônicas enviadas pela Internet e por denúncias em espaços virtuais da rede mundial de computadores, chegaram ao conhecimento de vereadores, inclusive do presidente da Câmara, conforme seu aparte na sessão de 02 de agosto de 2011, e do vereador signatário, denúncias de irregularidades na contratação de serviços das empresas nominadas na presente Indicação.

As denúncias receberam recentemente abrigo do Ministério Público, que está tomando as providências na sua alçada.

Cabe ao Poder Legislativo, inicialmente, solicitar ao Poder Executivo as explicações pertinentes, com fulcro em diversos estatutos legais, dois deles citados no corpo da Indicação.

É isso o que se coloca aqui para apreciação e aprovação dos Srs. Vereadores e, sobretudo, o que se espera seja atendido pelo Poder Executivo imperatrizense.

SALA DAS SESSÕES DO PALÁCIO DORGIVAL PINHEIRO DE SOUSA, EM IMPERATRIZ, ESTADO DO MARANHÃO, AOS 02 DIAS DO MÊS DE AGOSTO DO ANO DE 2011.

EDMILSON SANCHES - Vereador

3 comentários:

  1. Gaby,o grande comunista Sanches,está fazendo com o Madeira ,o que ele tinha prometido fazer.Não é uma pessoa de partido e nem de moral,pois traiu o Jomar ,o Ildon e agora o Madeira.Avisem ao Lenin e ao Stalin,que este castrista tambem irá trai-los.Amigo do Putin

    ResponderExcluir
  2. muito boa essa do nobre edil Gaby,agora ele esta sendo vereador de verdade,e uma pena que so agora ele passe a ser mais incisivo com um prefeito corruptp feito o madeira. ja sao mais de dois anos que o nada nobre alcaide de Imperatriz tem é raiva de licitaçao,e perde ate o sono quando ouve a palavra transparencia.

    colina

    ResponderExcluir
  3. Por que será que ´só agora Sanches começou a denunciar coisas erradas???Ficou 2 anos de bico calado!!!

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...