Eleição de Flávio Dino é prioridade para o PCdoB

Flávio Dino e a presidente Dilma no congresso do PCB

A eleição do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao Governo do Maranhão em 2014 é prioridade absoluta para a direção nacional do PCdoB. O Maranhão é de longe o estado com maior chances de vitória do partido na eleição do ano que vem.

A decisão tomada pela cúpula do PCdoB fou comunicada aos comunistas maranhenses durante a realização do 13º Congresso Nacional do partido realizada no último final de semana em SP.

Flávio Dino foi eleito para o comitê central do partido. Outro maranhense eleito para a maior instância do PCdoB foi o presidente estadual, jornalista Márcio Jerry.

"Duas constatações após participação no 13° Congresso do PCdoB: 1 - O Partido cresceu fortemente, desde o último Congresso realizado em 2009, ocupando importante espaço político em nível nacional; 2 - a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão é prioridade nacional", escreveu em sua página no Facebook o presidente do Diretório Municipal de Imperatriz, Clayton Noleto.

Segundo ele, "representantes do Partido de todo o país manifestaram apoio a Flávio Dino". "Há a compreensão de que a vitória do campo de oposição no Maranhão é de relevância histórica, inclusive em nível nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...