PM prende quadrilha de sequestradores e assaltantes

Fredson e Luís Domingos foram presos em flagrante
Uma ação conjunta de policiais militares da 13ª Companhia Independente (Viana) e do 7º Batalhão da PM (Pindaré-Mirim) prendeu na última quinta-feira (7), Leônidas Carvalho, 41 anos, residente no povoado Jacutaba, São José de Ribamar; Fredson Saraiva Dias, 35 anos, morador do Residencial Santa Clara, Maiobão, Paço do Lumiar; e Luís Domingos Pinto Machado, 23 anos, Residencial Renascer, Alto do Turu. Eles são suspeitos de vários roubos, sequestro e formação de quadrilha.

De acordo com informações policiais, Fredson, Luís e Domingos com mais dois comparsas ainda não identificados, sequestraram uma mulher no povoado Belas Águas, município de Matinha, por volta das 9h. A vítima, Gizelia Nogueira dos Santos, estava conduzindo um veículo Hilux de cor prata, placas NXL 3791, quando foi interceptado por um veículo de cor verde escura.

Os assaltantes seguiram com a vítima para Arari, onde assaltaram a Agência dos Correios daquela cidade. A delegada da 6ª Regional, em Viana, Maria Eunice Ferreira Rubem, informou que os bandidos ficaram dando volta com a vítima, pois pretendiam entrar na agência às 11h30.

Um dos assaltantes entrou nos Correios com a vítima e se dirigiu ao caixa. Outros dois entraram vieram em seguida e roubaram os clientes que estavam no local, além do dinheiro do caixa da agência, valor em torno de R$ 250,00.

Depois de assaltarem a agência dos Correios de Arari, eles seguiram para Vitória do Mearim e Igarapé do Meio com a intenção de roubar as agências dos Correios das respectivas cidades. No entanto, ao avistarem viaturas da PM, empreenderam fuga.

Eles foram detidos em uma barreira da Polícia Militar no município de Santa Inês. Um dos homens ainda conseguiu fugir com as armas e os pertences roubados dos clientes da agência de Arari.

Os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Viana e autuados pelos crimes de roubo, sequestro e formação de quadrilha pelos delegados Maria Eunice Ferreira Rubem e Domingos Sávio Cartaxo Reis, titular de Arari.

A vítima ainda estava com os assaltantes no momento da abordagem policial. Foi recuperado o veículo, a quantia de R$ 700,00 e jóias. A polícia está realizando diligências por toda região no intuito de localizar o motorista do veículo e o homem que conseguiu empreender fuga momentos antes da abordagem.

Fonte: Secretaria de Segurança do Maranhão
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...