Em nota, PCdoB diz que ataques a Flávio Dino "são fraudes desmentidas sucessivamente"

 


Em desespero devido ao baixo desempenho nas pesquisas, oligarquia inventa mais uma mentira para tentar manchar a imagem do pré-candidato da oposição ao Governo do Maranhão e líder nas pesquisas.
 
1. O PCdoB vem a público, mais uma vez, trazer a verdade a respeito de acusações feitas pelo grupo Sarney contra Flávio Dino.
 
2. Na tentativa de a qualquer custo manchar a imagem do pré-candidato do PCdoB a governador do Maranhão, o grupo Sarney usa informações inverídicas para tentar manipular a opinião do povo maranhense através de uma estrutura profissional paga com dinheiro público. As fraudes contra Flávio Dino são sucessivamente desmentidas, a exemplo da invenção de que ele recebia da UFMA sem trabalhar e das denúncias feitas pelo grupo Sarney na Comissão de Ética da Presidência da República, que foram arquivadas. Esse é o desespero: a verdade sempre aparece e então a oligarquia aumenta a agressividade e o ódio.
 
3. A mais nova mentira é tentar vincular Flávio Dino ao trabalho escravo, mas nada provam. A própria oligarquia parece não saber do que acusa Flávio Dino e apenas se refere ao fato envolvendo uma empresa em 2011. Ou seja: um ano após as eleições de 2010.
 
4. O disparate é tão grande que eles ignoram que Flávio Dino integrou a Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo e é autor de um importante estudo contra esse crime contra os direitos humanos, intitulado "O Combate ao Trabalho Forçado no Brasil: aspectos jurídicos", publicado pelo Ministério Público do Trabalho e outras instituições. O estudo acadêmico pode ser lido em http://www2.cjf.jus.br/ojs2/index.php/revcej/article/viewFile/526/707;
 
5. Por fim, é de conhecimento público a TOTAL LEGALIDADE nas contas apresentadas por Flávio Dino à Justiça Eleitoral, que foram devidamente aprovadas. Tudo foi absolutamente declarado como manda a lei. Quem responde a grave processo no Tribunal Superior Eleitoral é a governadora Roseana Sarney Murad, cuja cassação foi solicitada pela Procuradoria Geral da República.

São Luís, 25 de novembro de 2013
Comitê Estadual do PCdoB Maranhão
Márcio Jerry Saraiva Barroso - Presidente
Rubens Pereira Júnior – Deputado Estadual, líder da oposição na Assembleia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Onde tem maranhense, o Governo está presente”

Fonte:  Secap e Seduc Texto:  Izabella Silveira e Raphael Garreto Fotos:  Gilson Teixeira e Jardel Scot 08/12/2017 Na última sexta...