Imperatriz terá seu momento de Sucupira

21 de Novembro de 2013. Guardem essa data. É o dia da glória. É o dia de Imperatriz viver seu sonho de Sucupira, mais uma vez. Com a presença dos políticos, da imprensa imparcial, e dos sapos de sempre, será entregue à ordeira população um ônibus que sanará todos os problemas de saúde dos distintos cavalheiros procopianos.

O local do evento histórico, pelo que fomos informados, é o mais apropriado e pomposo: o pequeno quarteirão asfaltado em frente à Prefeitura. Não sabemos se a banda municipal ou uma correlata - requisitada de alguma unidade das forças de segurança - estará abrilhantando a festa.

O ministro da Saúde, devidamente ciceroneado pelo ilustre e digníssimo prefeito estará presente. Informes colhidos junto a colaboradores fidedignos, nos garantem que o cerimonial exigirá todas as formalidades em tal cerimônia relevante, notadamente nos trajes dos convidados e demais atores de tamanho acontecimento.

Não conseguimos, também, apurar, se a digníssima governadora de nosso pujante estado estará presente. Certamente seu séquito de escalão-mor se apresentará simpaticamente aos alegres moradores dessa terra querida, cordial, alegre e amiga.

Compromete-mo-nos a ilustrar importante acontecimento aqui neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...