São Luís sob cerco das forças de segurança



A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) divulgou nota no final da noite deste sábado 9 confirmando a morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira durante ataque de criminosos a um trailler da Polícia Militar.

A SSP também confirmou que outro policial militar, o sargento Marco Antonio Correa Cutrim, foi ferido em outro ataque dos bandidos a ou tro trailler da PM.

As forças de segurança do Estado cercaram a ilha de São Luís - estão sendo apoiadas por um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) - à caça dos criminosos.

Segundo a imprensa de São Luís, os bandidos, ligados a facções criminosas, também incendiaram ônibus para causar pânico e terror na população e confundir as forças de segurança. As ações seriam retaliações à morte de dois bandidos integrantes do crime organizado em confronto com a Polícia, na noite de sexta-feira.

Leia a íntegra da nota da SSP:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.

A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.

Um comentário:

  1. Bom dia.Fiquei preocupada agora....Bairro de Fatima (São Luis), justamente onde devo estar amanhã dia 12/11 para aquisição de edital.Foi bom saber.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...