Mais uma secretaria

Tramita nas comissões técnicas da Câmara de Vereadores de Imperatriz o Projeto de Lei nº 022/2011, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel). A previsão é que o projeto seja votado ainda nesta primeira quinzena do mês de dezembro.

Também tramita nas comissões o Projeto de Lei Ordinária nº 021/2011, do Poder Executivo, que dispõe sobre a doação de área de terras do município de Imperatriz ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), da Caixa Econômica Federal (CEF) por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Já o Projeto de Resolução nº 004/2011, de autoria da Mesa Diretora, altera a redação da alínea “B” do inciso III, do parágrafo 8° do artigo 250 do regimento interno, “passando de uma para até três pessoas para serem agraciadas com o título de Cidadão Imperatrizense”.

Proposições

A Câmara de Imperatriz também aprovou a proposição de autoria do vereador Amauri Alberto Pereira de Sousa (PP), o Alberto Sousa, solicitando ao secretário José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, da Setran, para a fixação de placas proibindo o estacionamento de veículos de qualquer porte e natureza, em um dos lados da Avenida JK, entre as ruas Alagoas e Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz.

O vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PSD, reivindicou também à Setran a construção de um abrigo na parada de ônibus que fica localizada na Avenida Ceará, entre as ruas Projetada e Marly Sarney, no bairro Nova Imperatriz.

“Nós propomos hoje (ontem) que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) execute a limpeza dos bueiros existentes no cruzamento das ruas Sousa Lima e Aquiles Lisboa, no Centro”, ressaltou o vereador Joel Gomes Costa, líder do Governo na Câmara de Vereadores de Imperatriz. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...