PPS briga por vaga de Sanches


O partido já protocolou dois pedidos de declaração de vacância do cargo: um na Justiça Eleitoral de Imperatriz e outro na Câmara de Vereadores. Quem garante é o secretário do Diretório Municipal, Antonio Alves.

Edmilson Sanches, vereador eleito com maior votação na eleição de 2008, deixou o PSDB em setembro se filiou ao PCdoB, sigla pela qual pretende disputar a Prefeitura de Imperatriz em 2012. O PPS entende que a desfiliação dá margem à interpretação do princípio da infidelidade partidária, e como tem interesse direto na questão, já que o primeiro suplente de Sanches é do partido (o atual secretário de Educação do Município, Zeziel Ribeiro),  briga agora pela vaga.

Nesta sexta-feira (4), o presidente do Diretório Municipal, Francisco Carvalho, e o secretário Antonio Alves viajam para São Luís, onde darão entrada com mais um pedido de vacância do cargo junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TER) do Maranhão.  

Em entrevista ao blog, na semana em que se filiou ao PCdoB, Sanches declarou que “seja qual seja ou de onde venha a reivindicação, ela se dará e se resolverá no local certo  -- a Justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...