Adversários de Deoclides Macedo são recebidos no Palácio dos Leões


Lideranças de Porto Franco apresentaram ao secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, um diagnóstico sobre a realidade municipal e a atuação do Governo do Estado naquela cidade, buscando obter novas ações e investimentos. A apresentação ocorreu em reunião realizada nesta terça-feira (8), no Palácio Henrique de La Rocque.

A comitiva, liderada pelo deputado estadual Leo Cunha, foi composta pelo gestor de Saúde da Regional Chapada das Mesas e presidente do Diretório Municipal do PRB de Porto Franco, Nelson Horácio; pela presidente do PP, Teresa de Jesus; ex-prefeito de Porto Franco, Jozimar Nogueira da Silva; gerente Regional de Saúde de Barra do Corda, Antonio Postílio Fonseca; e por Kennedy Milhomem Barros (PRB); Gláucia Abreu Silva Santos; e Glênio Viana dos Santos.

“Conheço o trabalho do deputado Leo Cunha, a dedicação do Nelson Horácio e o empenho das demais lideranças aqui presentes. Portanto, é justo enaltecer e apoiar o trabalho destas pessoas que tanto se empenham para melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Porto Franco e que muito contribuem para o fortalecimento das ações do Governo do Estado no município”, enfatizou Hildo Rocha.

O deputado Leo Cunha destacou que a comitiva presente ao encontro representa um grupo que está empenhado em promover grandes mudanças na realidade local. “Queremos que as ações aconteçam com maior eficácia, que os resultados cheguem à população com maior rapidez. Dessa forma, é fundamental contarmos com o apoio do Governo Estadual”, destacou Cunha.

“Nossas propostas foram bem recebidas pelo secretário Hildo Rocha. Estamos satisfeitos porque vamos retornar levando boas notícias para a população do nosso município”, destacou Nelson Horácio.

“O encontro foi bastante proveitoso, nossas reivindicações foram ouvidas. Isso nos deixou mais confiantes e certos de que novas ações do Governo serão executadas em nosso município”, assinalou Glênio Viana dos Santos.

Texto e foto: José Luiz Batalha

Um comentário:

  1. A noticia é boa, pois já tava passando da hora da ROSEAN parar de perseguir Porto Franco e fazer alguma coisa. mas parece que isso é noticia furada, pois esse GLÊNIO genro do FIA e na época ruim que o FIA era prefeito esse Glênio ajudou a quase acabar com Porto Franco e agora estão querendo fazer alguma cois. eu até duvido

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...