Assaltantes dos Correios são mortos em confronto com a Polícia

SÃO LUÍS - Três criminosos envolvidos no assalto à agência dos Correios da cidade Pirapemas, realizado na última quarta-feira (2), foram mortos em confronto com a polícia durante a madrugada desta sexta-feira (4). Outros dois integrantes do bando foram presos, e um bandido foi ferido e levado para um hospital.

O confronto aconteceu após ações das polícias Civil e Militar, que conseguiram impedir que os bandidos saíssem da região de Pirapemas.

Os corpos dos criminosos mortos foram levados para o Instituto Médico Legal, em São Luís, onde já foram identificados. São eles: Maurício Silva Costa, “Junior do Sacavém” e Maurício Ribeiro. Segundo a polícia, este último criminoso esteve envolvido no assalto na Fribal em outubro de 2009. Maurício Ribeiro também é acusado de ter participado de uma tentativa de assalto ao banco PanAmericano em novembro de 2009.

Já os assaltantes presos deverão ser apresentados ainda nesta sexta-feira na Superintendência de Polícia Civil do Interior.

FONTE: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...