Léo Cunha pede moção de pesar à família de Luis Brasília

Luís: jornalismo e arte
A pedido do Deputado Léo Cunha (PSC), a Assembleia Legislativa enviará requerimento de pesar à família de Luis Bezerra da Silva, o Luis Brasília, falecido no ultimo dia 14, no Hospital das Clínicas da cidade de Imperatriz. A solicitação do deputado foi aprovada pela Mesa, na sessão dessa quinta feira (17).

Luis Brasília era produtor cultural da rádio e TV Mirante de Imperatriz, onde trabalhava desde a fundação em 1987. Brasília deixou vários serviços prestados à cultura da Região Tocantina, entre os quais, o incentivo a vários artistas regionais.

O produtor foi um dos incentivadores da criação da Fundação Cultural de Imperatriz, entidade que congrega os artistas locais e espaço onde seu corpo foi velado.

O deputado Léo Cunha justificou no seu pedido, que a morte do produtor deixa “uma lacuna muito grande à cultura de Imperatriz e de toda a Região Tocantina, pelo trabalho que ele prestou nessa área. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...