APÓS 30 ANOS Drenagem e asfalto no Jardim São Luís abrem "novo corredor de trânsito"

O prefeito Sebastião Madeira fiscalizou ontem os serviços de terraplanagem da rua Monte Castelo, no bairro Jardim São Luís. A obra tem sido uma das mais aguardadas nestes últimos 30 anos pela comunidade que anseia pela sua conclusão. A terraplanagem ocorre após a drenagem. “Agora virá o asfalto” garantiu o prefeito.

O prefeito afirmou ainda que será asfaltada a interligação da Rua Tancredo Neves, com a Frei Epifânio, transformando-a em “novo corredor de trânsito”, em Imperatriz.

Madeira anunciou que será iniciado em breve os serviços de infraestrutura dos bairros Bacuri e da Caema, bem como será concluída a obra de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Parque das Palmeiras. “Mesmo em um momento difícil da cidade, o município avança com bastante obra na área da infraestrutura, pois estamos lutando por mais recursos no futuro”, acrescenta.

O prefeito detalha que na rua Monte Castelo foram executados os serviços de drenagens, de base e agora está sendo preparada para colocação da camada asfáltica, no bairro Jardim São Luís.

Madeira assinalou ainda que será feito a revitalização asfáltica da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no trecho da BR-010 a Beira-rio, no Centro.

Bairros – Sebastião Madeira informou ainda que o município dispõem de duas equipes para executar os serviços de terraplanagens e duas de pavimentação asfáltica para atender todos os bairros de Imperatriz. “A nossa equipe de terraplanagem iniciará os serviços nas ruas Pernambuco, Sergipe, Alagoas, e Rio Grande do Norte, no bairro Santa Rita”, anuncia.

Ele garantiu também que os serviços de terraplanagens serão realizados na Avenida JK, via de grande fluxo de veículos e que dá acesso a diversos bairros da cidade. “Esse serviço de terraplanagem também feito na Avenida JK e, logo após isso, será recuperada com pavimentação asfáltica, meio-fio e sarjeta a Avenida JK”, garantiu.

Ele também anunciou que serão recuperadas a Avenida Imperatriz, a rua São Sebastião (Vila Nova), Avenida Liberdade (Cafeteira) e a Avenida Jacob (Brasil Novo). “Antes do próximo inverno, toda essa área danificada e a pavimentação asfáltica serão recuperadas pela Prefeitura Municipal”, finalizou.
             


(Gil Carvalho/Sidney Rodrigues)
Foto: Sidney Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...