Militância petista inaugura na quarta-feira Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente


A militância petista no Maranhão vai inaugurar nesta quarta-feira, dia 23, o Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente. A iniciativa é uma nova demonstração de que os militantes do partido não aceitam a aliança com Edinho Lobão (PMDB).

O PT está oficialmente coligado com Edinho, mas a militância do partido sempre se mostrou descontente.

A insatisfação não é apenas na militância. Muitos candidatos a deputado federal ou estadual do PT não queriam a associação com Edinho. Grande parte deles vem excluindo o candidato do PMDB do material de campanha.

Marcio Jardim, dirigente do PT e candidato a deputado federal, diz que o comitê “será o espaço de acolhimento e organização da campanha de todos que querem a reeleição da presidenta Dilma e Flávio Dino governador”.

“A história de vida de Flávio Dino é de compromisso com as mesmas causas que dão grandeza à trajetória e à biografia da presidenta Dilma”, acrescenta. “Em sintonia com o governo do PT, Flávio Dino fará no Maranhão as mudanças que Dilma e Lula já fizeram no Brasil.”

O lançamento do Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente será às 18h desta quarta-feira, na Avenida Beira-Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...