“É profundamente lamentável”, diz Pastor Porto sobre ataques contra Flávio Dino

O vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto (PPS) saiu esta semana na defesa do candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), alvo constante de ataques do jornal de propriedade do senador José Sarney (PMDB-AP). “É profundamente lamentável”, diz ele sobre a tentativa do grupo Sarney de montar um roteiro para tentar macular a imagem de Flávio Dino e de sua família.

O vice-prefeito e forte liderança da Região Tocantina atribui os ataques contra Flávio Dino à sua constante liderança nas pesquisas de intenção de votos. “Infelizmente, algumas pessoas não estão preocupadas debater ideias e propostas para o Maranhão e sim em reduzir o nível da campanha”, analisou o Pastor Porto ao discorrer sobre os constantes ataques à Flávio Dino e sua família.

Liderança em Imperatriz e amigo pessoal da família Dino, com uma amizade que existe desde a relação de seu pai, Zeca Porto com o pai do candidato, Sálvio Dino, o Pastor Porto classifica como “infundadas” as informações difundidas pelo grupo midiático ligado à oligarquia Sarney, que, segundo ele, “tentam invariavelmente macular a imagem da família Dino com informações infundadas sobre desavenças no seio familiar”.   

Ao se referir aos ataques, o vice-prefeito de Imperatriz disse ainda que as publicações se assemelham a um “esgoto a céu aberto”, coisa que, segundo ele, retrata com fidelidade as deficiências sociais do Maranhão.

Ética na Política

Lideranças da oposição repudiam os constantes ataques promovidos pelo grupo Sarney. O candidato Flávio Dino, por exemplo, é alvo permanente de ataques de deputados e meios de comunicação relacionados ao grupo que hoje comanda o governo do estado.

O presidente do PCdoB, Márcio Jerry, defende que as disputas eleitorais sejam limpas e respeitem os preceitos da Democracia brasileira. “A oposição não pode nem aceitará que a eleição vire um vale tudo. Compromisso com a ética na política, com a democracia. Eleições limpas!”, defendeu Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...