“Essa será a vitória do Maranhão contra o atraso”, diz Flávio Dino em Pinheiro

O candidato a governador da Coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino, participou nesta quinta-feira de uma grande carreata pelas ruas de Pinheiro. A primeira atividade de campanha no município foi finalizada com o ato de lançamento da candidatura do vereador de Pinheiro Leonardo Sá (PDT) a deputado federal pela Baixada. Durante o evento, Flávio destacou o desejo da população de ver um Estado livre e desenvolvido.
“Estamos fazendo uma bela campanha contra o passado. Nesses 65 dias que faltam para a eleição, viemos a Pinheiro marcar o dia da vitória do Maranhão contra o passado, contra aqueles que pensam que o Maranhão tem dono”, disse.
Ao longo do percurso pelas ruas de Pinheiro, os candidatos foram saudados pelos moradores. A cidade foi uma das que mais tiveram forte participação durante o Diálogos pelo Maranhão. “A gente espera a mudança do Estado com Flávio Dino. Já estamos cansados da família Sarney, estão aí há 50 anos e não fazem nada por Pinheiro”, destacou a dona de casa Ana Clara Costa, 33 anos.
O mesmo sentimento foi destacado nas palavras do corretor Simplício Pinheiro, 44 anos. Ele acompanha Flávio Dino desde a eleição para deputado federal. “Flávio é o melhor para o Maranhão, é a melhor opção. Espero que ele olhe pela juventude, garanta emprego e educação”, acredita. Pai de duas filhas, uma de 12 e uma de 8 anos, deseja um Estado melhor para elas. “Quero um novo Maranhão. Ele foi juiz, conhece a realidade do Maranhão e vai mudar essa história”, continuou.
Bancada unida
O candidato ao Governo também ressaltou a importância de eleger uma grande bancada de deputados estaduais e federais. Sobre Leonardo Sá, destacou que é um político que luta pela justiça social, que tem compromisso com Pinheiro e vai continuar trabalhando pela Baixada na Câmara Federal.
Leonardo Sá, por duas vezes, foi eleito vereador na cidade de Pinheiro, sendo o segundo mais votado em 2008 e o mais votado em sua reeleição em 2012. “A gente sente a carência da região de ter um deputado federal filho da região. Esse é nosso intuito: ser o candidato que conheça as deficiências, os problemas da nossa região e lute por melhorias na saúde, educação e infraestrutura junto com o futuro governador do Maranhão, Flávio Dino.”
O candidato Roberto Rocha reforçou a importância de eleger um senador da oposição e o desejo de trabalhar pelas famílias maranhenses. “Quero deixar nas mãos de cada um a esperança de um Maranhão melhor. Esse estado abençoado por Deus não merecer ser castigado”, disse.
Confiança
A atividade foi acompanhada pelo ex-prefeito de Pinheiro Zé Arlindo, que também depositou confiança na caminhada vitoriosa de Flávio Dino por um Maranhão melhor. “Hoje é o dia do nosso padroeiro Santo Inácio de Loiola e peço que ele ajude nessa caminhada para libertar nossa cidade desse atraso”, disse. O deputado estadual Othelino Neto também defendeu sua reeleição para continuar trabalhando pela Baixada.
Lideranças políticas, vereadores e representantes de sindicatos, além de deputados estaduais, estiveram presentes na atividade. Ainda nesta quinta-feira (31), Flávio Dino visita mais cinco municípios para apresentar suas propostas para construção de um Estado mais justo e com oportunidades para os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...