FLÁVIO DINO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM DEBATE NA TV

O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, confirmou participação no debate da TV Guará marcado para o dia 14 de agosto, às 22h. Será o primeiro debate na emissora entre os candidatos a governador nas eleições 2014.
De acordo com a TV Guará, o debate terá quatro blocos: dois de discussão entre os candidatos, um para perguntas gravadas por representantes da sociedade civil organizada e o último para as considerações finais, quando os candidatos terão liberdade para fazer seus comentários.
As perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador do debate. Temas determinados e livres serão abordados.
 ----------------------------

Preocupação social foi fundamental para apoiar Flávio Dino, diz Américo de Sousa

O candidato a deputado estadual pelo PT de Coelho Neto, Américo de Sousa, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (28) com Flávio Dino para reafirmar seu apoio ao candidato da Coligação Todos pelo Maranhão.


A sensibilidade de Flávio Dino com as questões sociais foi a principal motivação do petista para oficializar o apoio. “Temos uma preocupação com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e percebemos que o projeto do Flávio contempla esta questão”, declarou o petista, que concorreu ao cargo de prefeito nas últimas eleições.

Outra liderança petista de Coelho Neto que abraçou a candidatura de Flávio Dino foi o vereador Osmar Aguiar. Ele avaliou que o apoio de Américo de Sousa fortalece ainda mais o sentimento de mudança já notório na região dos Cocais. “Vamos trabalhar para conseguir a maioria dos votos em Coelho Neto, que já vibra com o sentimento de mudança”, garantiu.

O petista Américo de Sousa confirmou o que já tinha dito por meio das redes sociais. “Flávio tem um currículo muito rico e tenho certeza que, com o apoio de todo o grupo político, vai fazer um grande governo priorizando o desenvolvimento social.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...