OPORTUNIDADE Suzano Papel e Celulose recebe inscrições para o programa Jovens Engenheiros até quarta-feira, 30

Engenheiros graduados entre julho de 2012 e dezembro de 2014 têm até quarta-feira, dia 30 de julho, para se inscreverem no processo seletivo do Programa Jovens Engenheiros, da Suzano Papel e Celulose.

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose.htm e os selecionados serão contratados por 24 meses, com início previsto para outubro deste ano. Os candidatos atuarão nas áreas Industrial, Florestal, Engenharia, Logística e Suprimentos da empresa, com a utilização de job rotation para maximizar o aproveitamento e aprendizado profissional.

O processo seletivo tem seis etapas: inscrição, dois testes online – um de inglês e outro de eficiência na resolução de problemas (T.E.R.P.), dinâmica de grupo, entrevista individual e um painel com a Diretoria Executiva da empresa. Os profissionais escolhidos atuarão nas unidades da empresa nas cidades de Suzano (SP), Limeira (SP), Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).

Entre os pré-requisitos, o candidato deve ter formação nas áreas de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Gestão, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química. Também é exigido inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudança de Estado. [Assessoria]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...