POR MAIS EDUCAÇÃO Universidades oferecem especialização em cinco áreas

Francisca Noronha Lô, coordenadora da UAB
Em entrevista à imprensa, a coordenadora do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Imperatriz, Francisca Noronha Lô, divulgou que estão abertas inscrições em cursos de especialização da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) nas áreas de: Ensino da Genética, Psicologia da Educação, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.

Francisca Noronha Lô dá mais detalhes sobre os cursos: “As inscrições acontecem até 09 de agosto, estarão abertas através do site www.uemanet.uema.br. Os cursos integram o Programa da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – SECAD/UAB/CAPES e terão o polo da UAB/Imperatriz como apoio para encontros presenciais e pesquisas dos cursos de especialização em Psicologia da Educação e Ensino da Genética”.

Sobre as ações desenvolvidas no polo da UAB em Imperatriz, o secretário de educação, Zesiel Ribeiro revela que a instituição já beneficiou mais de mil profissionais de Imperatriz e região.


Sobre os cursos de especialização

            Os cursos de especialização que estão com inscrições em andamento serão ofertados em diversos polos e atendem profissionais de diversas áreas:
Ensino da Genética - São 420 horas e 280 vagas distribuídas nos seguintes polos: Caxias, Codó, Coelho Neto, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campos, Imperatriz, Porto Franco, Santa Inês, Santa Quitéria, São João dos Patos, São Luís, Timbiras, Bacabal e Açailandia. 
Psicologia da Educação – São 450 horas e 310 vagas distribuídas nos polos de: Caxias, Codó, Coelho Neto, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campos, Imperatriz, Porto Franco, Santa Inês, Santa Quitéria, São João dos Patos, São Luís, Timbiras, Colinas, Timon e Balsas. 
Gestão Pública – Com 420 horas, serão ofertadas 235 vagas em oito polos: Coelho Neto, Santa Inês, Santa Quitéria, São João dos Patos, São Luís, Timbiras, Açailandia e Timon. 
Gestão Pública Municipal – Com 420 horas, serão ofertadas 85 vagas em três polos: Coelho Neto, Santa Inês e Santa Quitéria.
Gestão em Saúde – Totalizando 420 horas, serão ofertadas 135 vagas em cinco polos: Santa Inês, São João dos Patos, São Luís e Bacabal. 
 Luana Barros- ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...