PT DE VERDADE Militância petista inaugura comitê de apoio a Flávio Dino

Flávio é recebido pelo dirigente petista Márcio Jardim
A inauguração do Comitê Flávio Governador Dilma Presidente, em São Luís, foi recebida com entusiasmo na noite desta quarta-feira pela militância petista no Maranhão. A mensagem principal foi a necessidade da união dos esforços para mudar a política e a história do Estado.

“Flávio Dino representa uma virada de página na história do Maranhão, representa a mudança. O PT não poderia ficar de fora, pois é o partido da transformação”, afirmou Marcio Jardim, dirigente nacional petista.

O comitê é uma iniciativa da militância petista, que apoia em peso a candidatura de Flávio. Os militantes se mostraram insatisfeitos com a decisão oficial do partido de apoiar a candidatura de Edinho Lobão.

“O povo do Maranhão está marchando com Flávio Dino. Ele representa a esperança de quem quer o Maranhão no caminho do desenvolvimento. Vamos trabalhar em outros cantos, vamos trilhar este Estado para eleger Flávio governador e reeleger Dilma”, afirmou Terezinha Fernandes, ex-deputada federal pelo PT.

Unidade

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, também esteve na inauguração e destacou a unidade da oposição para as eleições deste ano: “Dos nove partidos que integram a coligação, quatro estão na base de apoio da reeleição da presidenta Dilma, além do apoio da militância do PT no Maranhão, que, em sua maioria, está com a candidatura de Flávio Dino governador”.

“Dessa forma, a inauguração deste comitê marca um momento importante para aqueles que estão apoiando Flávio e Dilma no Maranhão”, acrescentou.

Ex-presidente estadual do PT, Francisco Gonçalves afirmou que o comitê significa “dizer sim à vida” e a Flávio Dino. “A campanha dele é humanitária porque está em defesa da vida, e isso justifica a aliança do PT.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Weverton Rocha comanda encontro do PDT em Imperatriz

Weverton Rocha (ao centro de camisa preta) com um grupo de vereadores de Imperatriz Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Wev...