Flávio Dino cancela agenda de campanha por três dias

Flávio Dino e Eduardo Campos
O candidato Flávio Dino cancelou por três dias todos os compromissos de campanha em razão da morte de Eduardo Campos.

Eduardo seguia para Santos (SP) na manhã de quarta-feira (13), para cumprir agenda de campanha, quando o avião arremeteu e caiu sobre área residencial. Todos os passageiros da aeronave morreram na queda.

 “Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal”, afirmou, por meio de nota, Flávio Dino. “A dor por essa perda é tão grande quanto a minha eterna gratidão a ele.”

No sábado (16), Flávio retoma a agenda com carreata, às 8h30, em Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da Pedra. Às 15h, ele estará em Bacabal. Às 17h30, está marcada carreta em Olho d'Água das Cunhãs e Vitorino Freire.

Roberto Rocha representará coligação em funeral de Eduardo Campos

O candidato ao Senado pela Coligação Todos Pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), vai estar presente no velório e no enterro de Eduardo Campos, que faleceu na manhã da última quarta-feira (13), em acidente aéreo. Roberto Rocha representará a coligação, que tinha o apoio de Eduardo. O funeral deve ocorrer neste sábado (16), em Recife.

Além de Roberto Rocha, também prestarão as últimas homenagens a Eduardo Campos o deputado Bira do Pindaré e o presidente estadual do PSB e prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Eduardo seguia para Santos (SP), para cumprir agenda de campanha, quando o avião arremeteu e caiu sobre área residencial. Todos os passageiros da aeronave morreram na queda.

O velório será no Palácio do Campo das Princesas, e o corpo de Eduardo Campos será enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador Miguel Arraes, no cemitério de Santo Amaro, na zona norte de Recife.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio Dino entrega casas, água, VIVA e outras obras em 5 cidades

VIVA/Procon de Godofredo Viana será inaugurado oficialmente nesta quarta (22) Projeto Aquaponia está beneficiando milhares de pess...