Vereadores de Açailândia organizam campanha de Flávio Dino no município

Os vereadores Marquinhos, Canela e Aluísio, todos de Açailândia, estiveram nesta semana em São Luís para discutir com o candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, as atividades de campanha na cidade. Relatando a impressão que têm das conversas com os moradores do município, os parlamentares disseram que a campanha será tocada pelo povo, assim como foi em 2010.
“Sabemos da dificuldade de fazer oposição com esse poderio da família Sarney. Viemos aqui para dar esse apoio a Flávio e Roberto e dizer que vamos trabalhar a campanha em Açailândia. Em 2010, quem tocou a campanha foi o povo, com vontade de mudança, os vereadores representando a classe política e empresários. A população acredita em Flávio Dino, nessa mudança e na criação de oportunidades”, disse o vereador Marquinhos.
A receptividade ao nome de Flávio Dino em Açailândia sempre foi boa, conforme os parlamentares. Em 2014, essa parceria está solidificada por representar a esperança em dias melhores e o desenvolvimento do Estado com oportunidade para os maranhenses. “A campanha de Flávio vem criando mais solidez no município de Açailândia. O povo espera um governador para dar oportunidade a todos”, destacou.
Sobre a reunião com Flávio e o candidato ao Senado, Roberto Rocha, os vereadores se disseram satisfeitos com a receptividade e com os rumos da campanha, “com os pés no chão”. “O Flávio trata as coisas com muito amadurecimento. Ele não faz compromisso vendendo o povo, faz compromisso de campanha com o objetivo de dar alegria e esperança ao povo”, ressaltou Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...