“Nós precisamos acreditar numa esperança”, diz ex-prefeito de Buriticupu ao abraçar candidatura de Flávio Dino

Marcelo Tavares, Flávio Dino, Primo e Márcio Jerry
Investimentos para o campo representam uma prioridade para Buriticupu. A avaliação é de Primo (PDT), ex-prefeito do município. Ele confirmou seu engajamento no projeto de mudança para o Estado ao conversar com o candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, na noite desta terça-feira (05/08).
“Nós precisamos acreditar numa esperança que possa ajudar não só Buriticupu, mas todos os municípios carentes do Estado”, disse ele ao reafirmar que pretende se dedicar à defesa do projeto de desenvolvimento econômico e social representado por Flávio Dino.
Ao relatar as dificuldades da região, o ex-prefeito esclareceu que mesmo sendo um dos maiores produtores de milho do Estado e em processo de integração ao polo da soja, o município não recebe apoio da administração estadual. “Fomos abençoados pela natureza, nossas terras não precisam de correção no solo e estamos próximos ao porto. Mesmo assim, o investimento para Buriticupu é zero”, concluiu Primo.
Além dos investimentos para ampliar a produção do município, o ex-prefeito destacou como fundamental a garantia do abastecimento regular de água. Segundo ele, com quase 70.000 habitantes e representando a 15ª maior economia do Estado, o município ainda sofre com a falta d’água.
“O grande problema de Buriticupu sempre foi água e o Estado nunca se preocupou”, disse ele. “Já vimos que uma das prioridades do Flávio é garantir água na casa dos maranhenses. Isso sim significa empenho pela mudança”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...