Zé Reinaldo aposta em “amizade e obras” para obter grande votação em Imperatriz

Zé Reinaldo (E) e Eduardo Campos: companheiros de partido e de ideias

O ex-governador José Reinaldo Tavares, candidato a deputado federal pelo PSB, aposta em sua “amizade” com o povo de Imperatriz para obter uma grande votação no município e na região tocantina.

Em panfleto de campanha, Zé Reinaldo diz que sempre teve um carinho muito grande pela região “e a ela ainda credita muito desenvolvimento”.

Na peça de campanha, Zé Reinaldo destaca algumas de suas obras em Imperatriz, como a ponte Dom Affonso Felipe Gregory, o Centro de Convenções, o Mercado Vicente Fitz (no Mercadinho), ampliação do prédio da Uema, drenagem e urbanização na área da Lagoa da Covap, no centro, e outras ações de seu governo em diversas áreas.

Engenheiro por formação, Zé Reinaldo foi ministro dos Transportes, deputado federal e governou o Maranhão de 2002 a 2004. Em 2005, rompeu com a família Sarney e apoiou Jackson Lago como sucessor. Jackson ganhou, mas foi apeado do poder por um golpe judicial. Por conta de sua atitude corajosa, virou vítima de dura perseguição de Sarney e seus aliados.

“Pelo poder, Sarney não tem limites. Ele me perseguiu e me persegue até hoje”, diz o candidato.

Em mensagem aos eleitores de Imperatriz, Zé Reinaldo reafirma seu compromisso de apoio ao desenvolvimento e  crescimento do Município: “Os anos de luta me deixaram ainda mais motivado e determinado a fazer mais por Imperatriz. Sempre que pude representar a população através dos mandatos que exerci, honrei a região tocantina”.

Zé Reinaldo apoia Flávio Dino para governador e faz dobradinha em Imperatriz com o vereador Marco Aurélio (PCdoB), candidato a deputado estadual.

Afirma ter condições de ajudar Flávio Dino (caso este, eleito) na Câmara dos Deputados, com mais recursos, com mais projetos e mais representatividade do Maranhão.


“Já fui governador e deputado federal, tenho experiência política e intenção de reunir as bancadas federais do Maranhão, para juntos aprovarmos projetos que tenham interesse mútuo no Estado. Enquanto eu tiver forças, estarei presente”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...