Em Imperatriz, Aécio promete ampliar Bolsa Família e criar o Ministério da Segurança

Aécio Neves, Flávio Dino e o prefeito Sebastião Madeira
O presidenciável Aécio Neves (PSDB) prometeu na tarde desta terça-feira 12, em Imperatriz, ampliar o programa Bolsa Família e criar o Ministério da Segurança Pública, caso eleito.

“Vamos tornar o Bolsa Família um programa de estado e não de um governo, para acabar com essa discussão boba sobre quem o criou. Vamos ampliar o Bolsa Família, esse é o nosso propósito”, afirmou.

Aécio disse também que a violência tomou contou do país, nas pequenas, médias e grandes cidades e que vai enfrentar o problema “de frente”.

“Vou criar o Ministério da Segurança e vamos enfrentar o problema com pulso firme, com determinação”, garantiu.

O presidenciável tucano esteve em Imperatriz para inaugurar seu comitê de campanha na segunda cidade do estado. Estava acompanhado do senador Agripino Maia (RN) e do deputado Paulinho da Força (Solidariedade) e do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB). Foi recepcionado pelo prefeito Sebastião Madeira, seu colega de partido.

Um comentário:

  1. Não se pode confiar nesse pessoal do psdb. Madeira traiu o Jackson Lago e depois de ter sua administração salva pela Roseana como ele mesmo diz por aí, deu um canto de carroceria na governadora.

    ResponderExcluir

Câmara não descarta acionar MP para suspender pagamento de contas de energia elétrica em Imperatriz

A comissão de vereadores formada para encaminhar as proposições no relatório que será enviado a autoridades, órgãos e entidades locai...