Suzano foi a única doadora de campanha de Edinho Lobão


Publicado em 15 de agosto de 2014 por Clodoaldo Corrêa

Ainda sobre a primeira parcial de doações de campanha, o comitê do PMDB, partido do candidato Edinho Lobão e da governadora Roseana Sarney, recebeu R$ 159.187,64. Esta foi a única doação declarada pelo diretório estadual do partido.

A Suzano papel e celulose inaugurou fábrica em Imperatriz em março deste ano em um investimento de R$ 6 bilhões. A Suzano abandonou os investimentos no Piauí. O governador do Piauí, Wilson Martins, explicou, à época, que deu a empresa todos os benefícios possíveis para implantação dos projetos da Suzano papel e celulose, mas a empresa queria mais garantias. Ao perceber que a proposta traria mais prejuízos do que benefícios ao estado, o Piauí abriu mão.

 
Site do governo anunciou incentivo à Suzano


No Maranhão, o governo do estado garantiu o escoamento da produção, bem como deu todas as demais garantias de instalação da empresa no estado. O governo promoveu a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, através do ProMaranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Weverton Rocha comanda encontro do PDT em Imperatriz

Weverton Rocha (ao centro de camisa preta) com um grupo de vereadores de Imperatriz Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Wev...