Otimista, Antonio Pereira acha que DEM elege 6 vereadores em Imperatriz

Os democratas vão concorrer nas eleições de 2012, com 40 fortes e expressivos candidatos a vereador no município de Imperatriz. A meta é eleger, no mínimo, seis dos 21 vereadores com assento na Câmara Municipal da mais importante cidade da região Tocantina.

Foi o que declarou o comandante dos democratas de Imperatriz e da região Tocantina, deputado Antonio Pereira (DEM), ao reunir, no último sábado (24), durante jantar em sua residência, a Comissão Provisória dos Democratas do município de Imperatriz.

Na reunião, Antonio Pereira abonou a ficha de filiação dos pré-candidatos a vereador, João Macêdo (ex-deputado), Irmão Arimatéia (ex-vereador), Simplício Moreira (filho do ex-prefeito Renato Moreira), Lamartine Milhomem (ex-candidato a deputado), Antonio Pimentel, (ex-vereador de cinco mandatos) e João Kleber (diretor do Detran de Imperatriz).

Também estavam presentes na reunião a candidata dos democratas a prefeita de Imperatriz, a ex-secretária de saúde Rosângela Curado, o presidente da Comissão Provisória dos Democratas de Imperatriz, ex-vereador Nival Coêlho, e outras figuras políticas importantes de Imperatriz e da região Tocantina. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...