Terça decisiva para o PSD

As linhas virtuais para são Paulo e Brasília estão congestionadas nesta segunda, 26. Tudo por conta do julgamento amanhã, pelo TSE, do pedido de registro do PSD, o novo partido articulado pelo prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab.

Uma incerteza ronda as cabeças dos partidários kassabianos: haverá tempo de, no caso do SIM do TSE, para registro das filiações de quem já tem mandato e pretende renová-lo ano que vem?

No Maranhão, o assunto é tratado com extrema cautela e apreensão. Sabe-se nos bastidores que, se criado, o PSD estará em mãos do ministro Edison Lobão, que já escalou a esposa, a deputada federal Nice Lobão, para presidi-lo. Em Imperatriz, o principal nome até agora é do presidente da Câmara, Hamilton Miranda. Este, no entanto, se mantém calado sobre o assunto.

Com o PSD sob a batuta, Lobão se fortalece ainda mais para a sucessão de 2014.

O DEM, que seria destroçado com a criação do PSD, já prometeu recorrer ao STF se o TSE aprovar a criação da nova legenda.

É briga pra mais de metro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...