Em Imperatriz, Aécio promete ampliar Bolsa Família e criar o Ministério da Segurança

Aécio Neves, Flávio Dino e o prefeito Sebastião Madeira
O presidenciável Aécio Neves (PSDB) prometeu na tarde desta terça-feira 12, em Imperatriz, ampliar o programa Bolsa Família e criar o Ministério da Segurança Pública, caso eleito.

“Vamos tornar o Bolsa Família um programa de estado e não de um governo, para acabar com essa discussão boba sobre quem o criou. Vamos ampliar o Bolsa Família, esse é o nosso propósito”, afirmou.

Aécio disse também que a violência tomou contou do país, nas pequenas, médias e grandes cidades e que vai enfrentar o problema “de frente”.

“Vou criar o Ministério da Segurança e vamos enfrentar o problema com pulso firme, com determinação”, garantiu.

O presidenciável tucano esteve em Imperatriz para inaugurar seu comitê de campanha na segunda cidade do estado. Estava acompanhado do senador Agripino Maia (RN) e do deputado Paulinho da Força (Solidariedade) e do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB). Foi recepcionado pelo prefeito Sebastião Madeira, seu colega de partido.

Um comentário:

  1. Não se pode confiar nesse pessoal do psdb. Madeira traiu o Jackson Lago e depois de ter sua administração salva pela Roseana como ele mesmo diz por aí, deu um canto de carroceria na governadora.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...