Davi Júnior responde a Magno Bacelar

A assessoria do deputado federal Davi Júnior (PR) distribuiu nesta quinta-feira, 22, nota à imprensa em que o parlamentar tocantino rebate as declarações do deputado Magno Bacelar (PV), em que este ataca Imperatriz e sua gente com palavras chulas e discriminatórias.

Bacelar disse na tribuna da Assembléia Legislativa que “tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”.

A nota assinada por Davizinho é amena, diante de tão grave agressão, mas vale como posicionamento político em defesa do povo tocantino. Deve servir de exemplo aos outros representantes e políticos de Imperatriz.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Brasília, 22 de setembro de 2011

Em resposta as declarações feitas pelo Deputado Magno Bacelar na última terça-feira, 20, em discurso na Assembléia Legislativa, no qual o mesmo afirmou que “tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, o Deputado Federal Davi Alves Silva Júnior declara que:

Acredito que o Deputado Magno Barcelar passou por um momento infeliz em sua carreira política. Creio que os moradores da região do Baixo Parnaíba certamente devam receber melhor atenção, tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal. Agora, o que a população não merece é um Deputado que fique na Assembléia Legislativa, jogando palavras ao vento, ignorando o fato de que a cidade de Imperatriz é hoje parte significante do motor que movimenta a economia e o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Faço desde já o convite para que o Deputado Magno Bacelar venha conhecer essa cidade maravilhosa e hospitaleira. Na oportunidade, Vossa Excelência terá tempo de comprovar que, assim como a região do Baixo Parnaíba necessita de investimentos para a saúde, Imperatriz também necessita da mesma ajuda - tanto do Governo Estadual bem como do Governo Federal - para desafogar uma das áreas mais críticas em todo o Brasil.

Assim como na região do Baixo Parnaíba que a população é composta por pais de família e pessoas de bem, afirmo que essas mesmas qualidades são encontradas em cada casa da região Tocantina. Nesse momento, o mais sensato seria o nobre parlamentar rever os seus conceitos quanto aos moradores da região Tocantina.

DAVI ALVES SILVA JÚNIOR
Deputado Federal PR/MA

2 comentários:

  1. Gaby,este deputado Davi,ele fala coisas que não coincidem com a realidade.Veja este caso com i Bacelar.Ele tente ser agradavel com Imperatriz,mas ele mesemo que ´que tem a maioria dos seus eleitores aqui,o mesmo nunca fez NADA pela nossa região,ou melhor recebeu o dinheiro do ministro Alfredo,e nunca distribuiu para os seus eleitores,e nem devolveu aso cofres públicos.è o minomo que se espera de cidadão honesto.Vamos ter vergonha na cara.Eleitor do Davizinho

    ResponderExcluir
  2. gaby,esse deputado de meia pataca nao sabe nem escrever,sera que nao se cansa de sempre entrar errado? olha, sei nao viu,nossa imperatriz e um quintal mesmo do maranhao,pois nao vejo o prefeito madeira nos defender,e um nescio mesmo.como diz o ditado ``casa que nao tem dono os ratos tomam de conta``

    colina

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...