Telma Plácido é indicada pré-candidata do PMDB á prefeitura de Governador Edison Lobão

A ex-primeira-dama e ex-secretária de Ação Social de Governador Edison Lobão, dona Telma Plácido, foi indicada por consenso, no último domingo, como pré-candidata do PMDB à Prefeitura do Município, durante convenção do partido.

O ex-prefeito Washington Plácido foi eleito o novo presidente do diretório municipal da legenda. O casal e seu grupo político deixaram o DEM para ingressar no PMDB após obter sinal verde do presidente estadual peemedebista, senador João Alberto, para reorganizar o partido e lançar candidatura própria à Prefeitura em 2012.
"Se for permitido por Deus e a vontade desse povo, certamente estarei apta a cumprir com a missão que o meu partido e aliados me delegarem", declarou Dona Telma.
O ex-prefeito Washington Plácido, alvo de ataques dos adversários, revelou que o partido promete fazer uma campanha de alto nível.
"Essas calúnias e difamações, entregamos nas mãos de Deus. Não faremos uma campanha baseada no ódio e no rancor, muito menos de caça às bruxas. Cada um que acerte as suas contas com o povo. Não precisamos procurar defeitos de ninguém. Agradecemos o apoio e respeito do povo. Vamos para a vitória", finalizou Plácido.

Um comentário:

  1. Parabens Telma pela sua coragem, é isso ai oculpe seu espaço nesta cidade. vá em frente e faça tudo de bom para o povo carente. faça o que seu marido não fez quando foi prefeito. a coisa mais importante na politica é a honestidade. feliz Vitoria. abraço do amigo Chico Cavalcante.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...