Davi manda vigiar Madeira

Ao anunciar a liberação de R$ 943.616,00 (fruto de emenda pessoal junto ao Ministério da Agricultura) para compra de patrol e escavadeira, o deputado federal Davi Jr. escalou os irmãos Ribinha Cunha (empresário) e Léo Cunha (deputado estadual) e o vereador Chiquin da Diferro, para fiscalizar o uso das máquinas pela Prefeitura de Imperatriz.

Segundo nota da assessoria do deputado, “os equipamentos servirão para a recuperação e manutenção das estradas vicinais da zona rural de Imperatriz e de vários bairros como: o bairro Vila Vitória, Habitar Brasil I e II, Conjunto Vitória, Vila Davi II, São José, Vila Fiquene, Vila Maranhão do Sul, atingindo ainda a Estrada do Arroz e povoados próximos até Petrolina. Ressalta-se que são prioridades a Avenida Norte Sul e as ruas transversais do bairro Vila Vitoria”.

Davizinho diz na nota que o prefeito Madeira “se comprometeu em atender as demandas apresentadas” por ele, “quanto às ruas e povoados que serão beneficiadas com a compra dos equipamentos”.

Ou seja, Davizinho conseguiu o dinheiro das máquinas, mas irão trabalhar apenas em redutos de interesse, segundo ele, comunitário. Será que estão usando máquinas e equipamentos da Prefeitura para outros fins?

Davizinho diz que a fiscalização dos serviços “será feita pelo Presidente Municipal do Partido da República, Ribinha Cunha, pelo Deputado Estadual Leo Cunha e pelo Vereador Chiquinho da Diferro”. “Para que, assim, seja feita o cumprimento do serviço, atendendo os anseios de toda população de Imperatriz”.

Pense na desconfiança?!

De verdade, Davizinho quer declarações do prefeito para usar em sua propaganda eleitoral. Para que cargo, eu não sei.

2 comentários:

  1. mço quantos maquinas foram mesmo para fazer tudo isso. é DOIDO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A mediocridade parlamentar demonstra que está entre o mau e suficiente... De onde vindes?! Só pode ser coisa de fim de mundo!

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...