Professor Dimas: "estou de alma lavada"

Comentário do advogado e professor Dimas Salustiano no Facebook sobre seu retorno ao PT:

“Companheiras e companheiros: Meus amigos, amanheço com a alma e o coração lavados. A Direção Executiva Estadual do PT por unanimidade, 14x0 votos, abonou meu reingresso ao partido, após uma brevíssima estada no PC do B. Creio que a decisão restaura a seriedade, responsabilidade e dignidade da política. O feitiço se virou contra os feiticeiros. Conseguiram me conferir uma importância, liderança e protagonismo político que eu jamais imaginei possuir no Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...