Dr. Pádua ingressa no PSD

Deputado Dr. Pádua e vereadores Hamilton Miranda e Chagão:

O deputado estadual Antonio de Pádua, o Dr. Pádua, que preside a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, deixou nessa semana o Partido Progressista (PP) para ingressar no Partido Social Democrático (PSD), diretório estadual do Maranhão.

Em Imperatriz, Dr. Pádua visitou nesta quinta-feira, 6, os vereadores Hamilton Miranda, presidente da Câmara Municipal, e Francisco das Chagas Alves de Brito, que, respectivamente deixaram os partidos PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e o PT (Partido dos Trabalhadores). Os dois vereadores também se filiaram no PSD.

“Nós não temos nada contra o PP, bem como os nossos colegas vereadores que deixaram seus partidos para se filiar no PSD”, disse o deputado. “Nós estamos em busca de uma nova realidade, com esperança e novas perspectivas para o povo de Imperatriz”, frisou.

Ele reiterou o compromisso com a população sudoeste maranhense, principalmente no bem-estar social, da infraestrutura, educação, da segurança e da saúde pública. “Nós queremos contribuir com o desenvolvimento de Imperatriz e dos municípios da região tocantina”, assinalou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda, que estava bastante eufórico, informou que estava se deslocando junto com o deputado estadual Dr. Pádua e o vereador Chagão ao cartório eleitoral para realizar a filiação de várias pessoas. “Vamos conceder entrevistas nesta sexta-feira à imprensa para detalhar o nosso projeto político para Imperatriz, pois temos primeiro que nos regularizar nesse novo partido que é o PSD”, declarou Hamilton. (Colaborou Gil Carvalho/Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...