JOÃO LISBOA - Novo fórum será inaugurado nesta 5ª

João Lisboa – Em espaço amplo e moderno, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) inaugura nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 19h, o novo Fórum Desembargador Nicalou Dino de Castro e Silva, localizado na Avenida Brasil, no bairro Mutirão, em João Lisboa. A informação foi prestada ontem à reportagem pela vereadora-presidente Sônia Maria Mota Santana, que recebeu convite do diretor do fórum Flávio Roberto Ribeiro Soares.

Participarão da cerimônia de inauguração o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto; a vice-presidente desembargadora Cleonice Silva Freire, e o corregedor-geral desembargador Antonio Guerreiro Júnior. Várias autoridades foram convidadas a participar da solenidade de inauguração do novo fórum da comarca de João Lisboa.

De acordo com a programação, também será lançada nesta data o projeto “Uma Sentença, uma Árvore”, idealizado pelo juiz Márlon Reis, titular da segunda vara do Fórum Desembargador Nicolau Dino. (Assessoria)

Um comentário:

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...