PSD já tem 150 mil filiados


Menos de um mês depois de ter obtido seu registro nacional, o Partido Social Democrático (PSD) já tem quase 150 mil filiados. O número foi divulgado no fim de semana pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base nas informações enviadas pelos partidos políticos. De acordo com o TSE, o PSD foi a segunda agremiação com o maior número de novas filiações, tendo atingido até o dia 14 de outubro um total de 149.586 inscrições.

O Estado com o maior número de filiados ao PSD é São Paulo, com 18.237 pessoas. Em segundo lugar está Minas Gerais, com 14.230 filiados. Os dados do TSE mostram que existem 15.381.121 eleitores filiados às 29 agremiações políticas registradas no Brasil.

Nesta quarta-feira (26/10), o PSD realiza em Brasília encontro com filiados de todo o País para apresentar sua bancada no Congresso e comemorar sua consolidação. O evento ocorrerá às 13 horas, no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal.

No Estado de São Paulo, o PSD está constituído em 602 dos 645 municípios e já tem 24 prefeitos, 27 vice-prefeitos, 547 vereadores, 2 deputados estaduais e 8 deputados federais.

Fonte: www.psd.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...