Secretários vistoriam obras no Kartódromo de Imperatriz




Os secretários Luís Fernando Silva (Casa Civil), Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e Joaquim Haickel (Esporte e Lazer) fazem vistoria nesta quarta-feira (5), às 17h, no Kartódromo de Imperatriz, onde o Governo do Estado realizou obras de recapeamento asfáltico de pista.

Além do recapeamento de 1.080 metros de pista, todas as zebras foram reconstruídas seguindo o padrão da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Essa obra do Governo do Estado possibilitou a Imperatriz sediar pela primeira vez a Copa Brasil de Kart, que ocorre de 9 a 15 de outubro, com a expectativa de participação de 100 pilotos de todo o Brasil.

Este ano os vencedores das categorias graduados e novato receberão bolsas para disputar a temporada 2012 da Fórmula Futuro Fiat. As bolsas são no valor de R$ 110 mil para a categoria graduados e R$ 66 mil para a categoria novatos. (Secom/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...