Após pesquisas, Roberto Rocha segue confiante em eleição histórica

As recentes pesquisas de intenções de voto para o Senado confirmaram o crescimento do candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, Roberto Rocha (PSB). Divulgada neste final de semana, a Exata/Fiema/TV Guará e a Data M ratificaram a liderança do candidato apoiado por Flávio Dino sobre seu principal concorrente, Gastão Vieira (PMDB).

Para Roberto Rocha, o crescimento na reta final da campanha evidencia a confirmação real do desejo de mudança para o Maranhão, atualmente representado apenas pelo mesmo grupo político, que há décadas impõe aos maranhenses um estado com os piores índices de desenvolvimento, apesar de ser possuidor de inúmeras riquezas.

“O povo sabe que o caminho para o Estado melhorar, passa também pelo Senado. O povo vai eleger um senador amigo do Maranhão e parceiro de Flávio Dino”, disse Rocha, ressaltando que a população maranhense cansou de tantos anos de desmandos e atraso.

Os números a favor confirmam que Roberto Rocha está perto de uma eleição histórica para a oposição. Dono dos três mandatos de senador, a oligarquia Sarney pode ter pela primeira vez um opositor ocupando uma cadeira no Senado.

Com 36% das intenções de voto segundo pesquisa Exata/Fiema/TV Guará, Roberto Rocha abriu sete pontos de vantagem sobre Gastão Vieira, que agora soma 29%. Já na Data M, o candidato apoiado por Flávio Dino também lidera com 31,3%, ante 29,9% do seu principal concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...