Filho de Jackson Lago faz campanha em Imperatriz

Igor Lago usa legado do pai para atrair eleitores; na foto, faz campanha em bairro de Imperatriz  
Essa semana a agenda do candidato a deputado federal Igor Lago foi direcionada aos moradores de bairros nas periferias de São Luís e Imperatriz. Em caminhada pelas feiras livres, áreas comerciais e comunidades de regiões castigadas com descaso do poder público, o filho de Jackson Lago discutiu com os eleitores temas prioritários como saúde, educação e segurança pública.

Na capital maranhense, recebido por famílias do Bairro Anjo da Guarda, além de apresentar sua proposta de trabalho, Igor Lago pôde ouvir o relatos de trabalhadores sobre a boa gestão do ex-governador Jackson Lago enquanto prefeito de São Luís e governador do Maranhão. Além das lembranças de um homem público íntegro, Igor recebeu o pedido de seguir o exemplo do pai na política, e sempre trabalhar ao lado da comunidade.

Em Imperatriz, nos encontros com trabalhadores do setor mercadinho e moradores dos bairros Parque Sanharol e Vila João Castelo, o diálogo foi mais longe, fazer as pessoas acreditarem novamente que a boa política ainda é possível. No relato do aposentado Manoel Sousa, morador do Sanharol um dos fundadores do bairro, é praticamente impossível conhecer homens que decidam entrar na política para enfrentar os problemas sociais como fez Jackson Lago:

“As pessoas estão descrentes da política pelos maus exemplos que diariamente são vistos, mas queremos acertar em bons nomes, pessoas que já tenham história junto a comunidade e que não se escondam dos desafios a enfrentar na vida pública, assim como foi o Jackson. Queremos gente com compromisso e com praticas políticas novas, esperamos que o Dr. Igor siga o exemplo do pai, que para mim foi o homem público mais digno que o Maranhão já teve”, afirmou o aposentado.

Na ocasião Igor Lago reafirmou que, para manter viva a memória de seu pai, a proposta da sua candidatura a deputado federal tem justamente o objetivo de levar adiante o trabalho iniciado por Jackson, com a responsabilidade de contribuir com a mudança da história do Maranhão.

“Temos feito nossa campanha de forma humilde, porque não poderia ser diferente, se assim aprendi com meu pai. Nossa postura é a de conversar com as pessoas e apresentando nossa proposta de trabalho, também reunir demandas a serem enfrentadas na Câmara Federal. Pois além de contribuir na elaboração de leis, nosso papel enquanto deputado federal será de cobrar dos governos ações públicas efetivas”, disse Igor aos moradores do Sanharol na noite da ultima terça-feira (10). [Assessoria]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...