Madeira visita obras da nova sede do MP e garante nova avenida

Madeira, procuradores e promotores fizeram uma visita ao canteiro de obras da sede do novo MP
O diretor geral da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão Luis Gonzaga Júnior se reuniu ontem pela manhã com o prefeito Sebastião Madeira e os promotores de Justiça da Comarca para tratar da urbanização do acesso à nova sede das promotorias públicas de Imperatriz, no Parque das Mangueiras.

A nova sede do Ministério Público de Imperatriz está sendo construída  ao lado da nova sede da Justiça Estadual numa área de expansão urbana no Parque das Mangueiras, imediações da Faculdade de Imperatriz (FACIMP).

O diretor da Procuradoria de Justiça Gonzaga Jr, bem como os promotores da Comarca queriam saber do prefeito sobre os projetos de melhoria urbana da Prefeitura previstos para aquele lado da cidade sobretudo no que tange ao acesso ao novo prédio das promotorias.

NOVA AVENIDA- No encontro o prefeito informou que além da melhoria do acesso o projeto da Prefeitura é fazer uma grande avenida interligando aquele setor com a Pedro Neiva de Santana.

Segundo o prefeito a expectativa é de entregar essa avenida antes da inauguração da sede local do MP, prevista conforme o diretor Gonzaga jr, para o final do ano que vem.

Mais do que falar do projeto o prefeito foi com a equipe do Ministério Público mostrar o local onde será a nova avenida. Madeira também fez  a convite de Gonzaga Jr uma visita ao canteiro de obras da sede do novo MP.

Além do Ministério Público e Justiça estadual é naquele setor da cidade, que já abriga o Fórum Eleitoral (TRE) que também serão construídas as sedes do Ministério Público Federal (MPF) do Ministério Público do Trabalho (MPT) além do 14 Batalhão da Polícia Militar.

"Esse lado da cidade aos poucos se transforma num verdadeiro centro de comando da lei e da ordem" comentou o prefeito.


Sidney Rodrigues  - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ausência de vereadores: Câmara entra em recesso sem votar Orçamento

Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 eleita na sessão desta quinta (14)  A Câmara Municipal de Imperatriz entrou oficialmente em reces...