Eleitores se mobilizam por mudança: “Chega de tanta promessa, agora é Flávio Dino"



Uma carreata pelas ruas de Tufilândia deu início à programação deste final de semana da coligação “Todos pelo Maranhão”. Os candidatos a governador Flávio Dino, vice Roberto Rocha e a senador Roberto Rocha percorreram também as cidades de Santa Inês e Pindaré Mirim.

O candidato a governador do Estado relembrou a importância do investimento em ações que estimulem a produção no campo e o reforço a políticas sociais para assegurar igualdade aos maranhenses.

"Nosso objetivo é levar a justiça para todos os municípios maranhenses, com reforço da agricultura, produção no campo e políticas sociais. O povo tem força e fé em um Maranhão melhor", defendeu.

De Santa Inês, Carol Lopes, 19 anos, disse que apoia a candidatura de Flávio e Roberto porque deseja um Maranhão melhor para todos e com mais oportunidade para os jovens. "Chega de tanta promessa, agora é Flávio Dino", afirmou.

Da mesma cidade, o vigilante Bruno Francisco, 25 anos, defendeu o nome dos candidatos da coligação. "Estou nessa luta por um novo Maranhão", disse.

Da cidade de Pindaré, o apoio também veio de Miércio Lima, 28 anos, vigilante: "Quero a mudança no Maranhão com Flávio. Melhorando o Maranhão, Pindaré vai melhorar".

Participação popular

O candidato a vice Carlos Brandão ressaltou a participação popular na campanha e pediu engajamento da população no acompanhamento do processo eleitoral. "Tomem de conta para fazer a mudança que o Maranhão tanto quer. O Flávio está com 35 pontos à frente, mas não podemos achar que a eleição está ganha. Temos que tomar de conta", disse.

Moradora de Tufilândia, Denise Correia, 19 anos, espera um governo que ajude os municípios a desenvolver ações com parceria. "Espero que ele reconheça o município, já foram muitas promessas e Tufilândia ficou esquecida. Seria bom implantar polos para trabalhar a educação e ajudar as pessoas de baixa renda", sugeriu.

A professora Isaura Gomes acredita que Flávio desempenhará ações importantes para a saúde, a fim de que a população não precise mais se deslocar para cidades vizinhas, como Santa Inês e Monção. "Ele vai ser eleito dessa vez e Tufilândia vai dar uma boa votação a ele", confia.

Compromisso

Roberto Rocha, que disputa uma vaga ao Senado, agradeceu a presença de todos que participam da caminhada da libertação do Estado. "Vamos chegar ao Senado para mostrar que ali não pode ser lugar para aposentadoria de luxo. Dessa vez, haverá um senador para representar o Estado e municípios", disse, comprometendo-se a trabalhar pelo acesso à água em todas as residências e investimento em segurança.

Nas cidades visitadas, a comitiva recebeu apoio de lideranças, entre elas a ex-prefeita Marinalva Sobrinho e o vice-prefeito Vildimar Ricardo, ambos de Tufilândia, o vereador Marcos, o Dr. Alexandre, o prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, e o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. A atividade foi acompanhada pelos candidatos a deputado estadual Bira do Pindaré, Fernanda Moraes, Camilo Figueiredo, Silvano e Franklin Silva, e os federais Luana Alves, Lindemberg.

Nesta sexta (5), a comitiva da mudança segue na estrada com atividades nas cidades de Santa Luzia, São João do Carú, Alto Alegre do Pindaré, Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO NENZIN - Roseana e Sarney Filho se calam após a prisão de Júnior

Roseana faz campanha para Júnior (camisa e boné verde); ele, segundo a Polícia, é o mandante da morte do próprio pai, o ex-prefeito Nenzin...