CONDECORAÇÕES MARCAM ATUAÇÃO DE FLÁVIO DINO PELAS CAUSAS SOCIAIS

O reconhecimento permeia toda a trajetória profissional de Flávio Dino. Foram muitas as medalhas, condecorações e títulos destinados ao candidato pelos serviços prestados à Justiça e por sua atuação em favor dos municípios do Maranhão.

Flávio Dino recebeu a medalha Carlos Madeira, da Justiça Federal, em 2002. No mesmo ano também recebeu a medalha SanTiago Dantas da Associação Nacional dos Procuradores Federais. No ano seguinte, em 2003, teve novamente seu trabalho reconhecido, desta vez pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, com a Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho.

Todas as condecorações recebidas por Flávio Dino neste período foram em reconhecimento ao seu trabalho em favor do desenvolvimento da Justiça no Estado e por relevantes serviços prestados à Advocacia de Estado e à Carreira de Procurador.

Mas não foram apenas nos serviços em favor da Justiça que Flávio Dino se destacou. Já como deputado federal, ele foi reconhecido como Cidadão Honorário do Município de Caxias, por todas as ações desenvolvidas na cidade, desde a destinação de emendas até a execução de obras que trouxeram benefícios diretos para a cidade.


A exemplo de Caxias, as Câmaras Municipais de Imperatriz, Lago da Pedra, São Domingos, Tuntum, São Raimundo das Mangabeiras, Chapadinha e outros municípios também reconheceram a atuação de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Weverton Rocha comanda encontro do PDT em Imperatriz

Weverton Rocha (ao centro de camisa preta) com um grupo de vereadores de Imperatriz Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Wev...