LIDERANÇAS POLÍTICAS DA REGIÃO TOCANTINA DECLARAM APOIO A FLÁVIO DINO

Flávio e Adauto do Baratão
Com forte aceitação popular, o candidato da oposição Flávio Dino (Coligação Todos pelo Maranhão) vem recebendo apoios de lideranças políticas da região tocantina, consolidando sua campanha rumo a vitória nas urnas em 5 de outubro.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, líderes políticos de municípios e comunidades e presidentes de agremiações partidárias – a maioria fazia parte do grupo governista – têm procurado espontaneamente o comitê regional de Flávio Dino em Imperatriz para anunciar apoio ao candidato e obter material de campanha para distribuição em suas respectivas localidades.

De Estreito, o presidente eleito – assume em janeiro – da Câmara Municipal, vereador Tavanes (PTC), sai na frente e anuncia apoio a Flávio Dino.

“Acredito que o Flávio é melhor candidato para o Maranhão. O povo de Estreito está com ele. No nosso município não será diferente do resto do estado: Flávio vai vencer, e bem”, testemunha o vereador.

Tavanes (de preto) e o presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto (D) com lideranças do partido

Aristides Aguiar, vereador e presidente municipal do PMDB de Montes Altos, aderiu à campanha de Flávio com otimismo, acreditando numa grande diferença de votos em favor do candidato oposicionista em 5 de outubro.
“Em Montes Altos, somos Flávio. O povo quer e as lideranças políticas também”, afirma o vereador.

Clayton Noleto e o vereador Aristides, presidente do PMDB de Montes Altos

Segundo colocado na eleição para prefeito em Cidelândia, Adauto do Baratão esteve com Flávio Dino para anunciar pessoalmente seu apoio.

“Não tenho dúvidas: Flávio é o melhor para o Maranhão e vai fazer a mudança que todos nós queremos”, declarou.

Em João Lisboa, com os apoios anunciados recentemente dos ex-prefeitos Emiliano Menezes e Francisco Holanda, e do segundo colocado na eleição municipal de 2010, Enoque, Flávio Dino fechou com toda a classe política local e tem grande preferência do eleitorado do município, onde seu pai, Sálvio Dino, foi prefeito duas vezes.

Também em Vila Nova dos Martírios, Flávio tem o apoio de dois ex-prefeitos, João Pinto e Wellington Pinto. No último final de semana, Dino fez uma grande caminhada na cidade e foi consagrado pelo povo nas ruas.

Em Açailândia, 14 vereadores e o vice-prefeito Juscelino apoiam Flávio Dino. Em Itinga, o candidato a prefeito na eleição passada, Lúcio. Em Bom Jesus das Selvas, a maior liderança consolidada do município, Fernando, também está ao lado do candidato oposicionista do governo do estado.
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...