“Vou ser o governador da produção”, diz Flávio Dino

As cidades de Governador Eugênio Barros e Graça Aranha receberam com alegria os candidatos a governador Flávio Dino e vice Carlos Brandão nesta sexta-feira (12). Centenas de pessoas acompanharam as atividades e pararam para ouvir as propostas de desenvolvimento do Estado ao final de cada percurso.

Com 16 anos, esta será a primeira eleição do estudante Mateus Henrique da Cruz, de Governador Eugênio Barros. Para governador, escolheu Flávio Dino por acreditar que ele possui as melhores propostas para o Estado. “Gostei do que ele propõe para a juventude. É isso mesmo, tem que mudar, o que está aí já deu, já era. Desejo uma boa sorte na caminhada”, disse.

Da mesma cidade, a empregada doméstica Cristiane Silva e Silva, de 28 anos, afirmou nunca ter participado de nenhum ato político, mas sentiu vontade de acompanhar Flávio pelas ruas de sua cidade. Mãe de dois filhos, um de 10 e outro de cinco anos, explicou que as propostas para educação e saúde foram fundamentais para que ela tomasse a decisão pelo candidato da mudança. “Espero que ele faça um bom governo”, deseja.

Parceiro dos municípios

Em Graça Aranha, a palavra esperança também foi decisiva para o autônomo Antônio Rodrigues Filho. Ele espera um governador parceiro dos municípios para desenvolver ainda mais as regiões. “A gente vê o povo, seja ele jovem, adulto, todo mundo empolgado, com esperança de melhorias. Eu voto no Flávio é com vontade”, reiterou.

Para o pedreiro Damião da Silva, 42 anos, no Maranhão falta oportunidade. “Tem que mudar, tem que melhorar. Aqui o Flávio vai ter mais de 70% dos votos”, disse.

Governador da produção

O compromisso de Flávio Dino para região envolve questões de abastecimento de água, educação e saúde. Ressaltando as potencialidades e riquezas do Estado, o candidato ressaltou que a má gestão impede o desenvolvimento do Maranhão. “Vou ser o governador da produção. O Estado vai deixar de comprar fruta, verdura de fora. Isso representa mais oportunidade para os maranhenses”, defendeu.

Destacando a importância da educação como sendo um dos pilares da geração de emprego e renda, relembrou a sua trajetória de vida graças ao estudo. “Sou professor há 20 anos e graças a minha educação consegui muitas coisas na minha vida. Eu serei o primeiro governador a sair da sala de aula para o Palácio dos Leões para cuidar bem a educação”, afirmou.

Compondo a chapa como candidato a vice, Carlos Brandão reiterou que não basta apenas ganhar a eleição, mas também trabalhar para mudar a vida dos maranhenses. “O Maranhão de hoje é de escândalos. Com o dinheiro do doleiro, da refinaria, dava para colocar água e asfalto em muitas cidades. Mas agora o povo cansou”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio Dino entrega casas, água, VIVA e outras obras em 5 cidades

VIVA/Procon de Godofredo Viana será inaugurado oficialmente nesta quarta (22) Projeto Aquaponia está beneficiando milhares de pess...