Flávio Dino arrasta multidão em caminhadas e carreatas na região tocantina

Grande carreata percorreu os municípios de João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana
Percorrendo sete municípios da região tocantina neste final de semana, Flávio Dino, da coligação Todos Pelo Maranhão, recebeu manifestações de carinho e apoio dos moradores e a adesão de várias lideranças políticas. No sábado e domingo, Flávio esteve em Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, Açailândia, Imperatriz, Joãos Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana.

Da região, ainda no domingo, o candidato se deslocou a Timon, onde realizou caminhada e comício que reuniu mais de 15 mil pessoas.  

Em Vila Nova dos Martírios, Flávio, acompanhado do candidato a senador Roberto Rocha, e de candidatos a deputado estadual e federal de sua coligação, fez caminhada e mini-comício em frente ao seu comitê de campanha no município e recebeu o apoio do grupo político do ex-prefeito João Pinto.

Em seu discurso, alertou as pessoas sobre as baixarias de campanha cometidas contra ele pelo adversário que é apoiado pela oligarquia Sarney e alertou para as graves denúncias publicadas pela revista Veja sobre corrupção na Petrobras que envolvem o pai de Edinho, ministro Lobão, e a governadora Roseana.
“Eu tenho as mãos limpas. Nunca roubei dinheiro público. Não acreditem na mentira deles. Eles vão jogar sujo contra mim. Fiquem atentos”, advertiu.

Carreatas

De Vila Nova, Flávio seguiu para Cidelândia, onde também realizou caminhada e inaugurou seu comitê de campanha, reunindo vários grupos políticos que apoiam sua candidatura.

Ao lado do pai, Sálvio Dino, o candidato reforçou seu discurso contra a corrupção e pela mudança no Maranhão: “Fui juiz por 12 anos, sou professor universitário e servidor do estado, e nunca me beneficiei do dinheiro público. Prego a mudança e se eleito vou fazer a mudança na prática. Precisamos vencer e vencer com larga vantagem, para aposentar pra sempre as velhas práticas que atrasam nosso Maranhão e que beneficiam apenas duas ou três famílias.

Em Açailândia, ainda na tarde de sábado, Flávio participou de uma grande carreata e de caminhada com a grande participação popular. No município, tem o apoio de 14 vereadores e de lideranças de vários grupos políticos.

À noite, em Imperatriz, participou de culto no Templo Central da Assembleia de Deus. Em João Lisboa, recebeu apoio de médicos durante jantar na residência de seu pai, Sálvio.

Grande carreata em três municípios

Flávio Dino ressaltou a necessidade de combater a corrupção e aplicar corretamente o dinheiro público durante carreata que percorreu os municípios de João Lisboa, Senador La Roque e Buritirana neste domingo (07/09). Ao lado de Roberto Rocha, Flávio Dino garantiu governar para todas as famílias do Estado.

A vida correta e de serviço à sociedade de Flávio Dino foi testemunhada pelo lavrador Raimundo Monteiro, 74 anos: “Eu conheço o pai de Flávio Dino, que mora aqui em João Lisboa, conheço toda a família dele. Ele é honesto porque caráter vem de família. Eu acompanhei ele desde que entrou pra política e posso dizer que é um homem de bem, honesto”.

Ao relatar a vida de serviço público de Flávio Dino, Raimundo Monteiro falou ainda da expectativa de Flávio ser um bom governador. “Só de ser honesto ele já vai se destacar desses que passaram por aí. É por isso que eu tenho é certeza que ele vai ser um bom governador pro Maranhão”.

Competência e honestidade

Valdeci Pereira da Silva, 66 anos, moradora de Senador La Roque, também julga importante que o Maranhão tenha, além de um governador competente, um governador honesto. ” Não basta só ser competente, tem que ser honesto também. Porque o dinheiro roubado já poderia servir pra arrumar muita coisa.” E acrescentou: “Eu aposto em Flávio Dino pra ser esse governador”.

A moradora de Buritirana Maria de Jesus concordou: “Se os governantes do Maranhão fossem honestos já tinha dado pra resolver o problema nosso da água, não era?”.

Ao passar por esses municípios, Flávio Dino assegurou que pretende continuar sua vida pública de maneira honesta, permanecendo Ficha Limpa. “Minha vida sempre foi de honestidade, sou um candidato Ficha Limpa e assim irei permanecer”, disse ele.

“Quero convidar vocês a dizer não à corrupção, e sim ao Maranhão para não faltar educação, saúde e segurança de qualidade, para o colocar o Maranhão na direção certa”, disse ele.

O candidato ao Senado, Roberto Rocha, lembrou que o Maranhão precisa virar a página e que Flávio Dino tem projetos para desenvolver o Estado. “Vamos virar a página do passado, vamos acreditar no projeto de Flávio Dino para transformar o Maranhão”. Ele também ressaltou seu empenho pelo Estado: “No Senado vamos ajudar todos os municípios do Maranhão”.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...