Flávio Dino recebe mais apoios na região tocantina

Vereadores e lideranças de Campestre com Sálvio Dino e Clayton Noleto
Flávio Dino dispara na região tocantina. O apoio popular ao candidato se estende à classe política dos municípios. Todos os dias, mais adesões à candidatura oposicionista que vai mudar o Maranhão e construir uma nova história de desenvolvimento e justiça social.

Nesta quarta-feira, 17, vereadores e líderes políticos de Campestre e Davinópolis declararam apoio a Flávio Dino em reuniões com a direção do comitê regional de campanha do candidato.


De Campestre, anunciaram suas adesões ao projeto de mudança os vereadores Irmão Carlan, Fernando Macedo e Pastor Ademar, o ex-prefeito Emivaldo Macedo, Marcones Ribeiro (segundo colocado na eleição para prefeito em 2012), e Amarildo Macedo. 

Davinópolis

Adonilson Lima, Neude, vereador Neuton e Clayton Noleto
De Davinópolis, onde tem apoios de todas as correntes políticas e de ex-prefeito, Flávio Dino recebe o apoio agora do vereador Neuton e de sua irmã Neude, segunda colocada na eleição para prefeito em 2012. 

“Flávio tem forte apoio popular e político em toda a região e no sul do estado. Vamos para a vitória, construir um governo que trate todos os municípios com igualdade de oportunidades”, frisou o presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...