Madeira destaca desenovimento de Imperatriz na abertura da Fecoimp




O prefeito Sebastião Madeira participou ontem à noite da abertura da 14ª edição da Fecoimp (Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz),  a maior feira multisetorial do Maranhão.

"Percebemos a cada ano uma significativa evolução da feira, com o aumento no número de expositores de várias partes do Brasil, e isso não é a toa. Imperatriz desperta o interesse de investidores do Brasil inteiro', declarou o prefeito.

Antes da abertura oficial do evento, o prefeito num rápido contato com a imprensa, disse que a Fecoimp representa a síntese da força econômica da cidade, que só tem evoluído a cada ano.

Na solenidade de abertura, Clynewton Santos, proprietário de uma fábrica de sorvete, representando o empresariado, disse se sentir honrado em falar aos seus amigos investidores e que Imperatriz não é uma cidade com grandes multinacionais, mas é um local que tem uma associação comercial que reúne pessoas como uma família, e só por isso puderam chegar à 14ª edição da feira, que deixa pra trás muitas de grandes cidades do país.

No seu pronunciamento oficial, o prefeito Madeira disse que a Prefeitura desde o início de sua gestão tem sido parceira do evento.  Parabenizou mais uma vez a diretoria da ACII pela 14º edição da FECOIMP e disse que sem dúvidas ela representa a força, a criatividade e o empreendedorismo dos empresários de imperatriz e região. "Ficamos muito orgulhosos por vermos a pujança a força de uma cidade que se reinventa a cada dia e isso é feito com a participação de todos".

"Saudamos a todos os homens e mulheres de Imperatriz que tem coragem de ousar e investir, pois eles é que fazem a cidade e é esta cidade que nos orgulha tanto, que vai suplantando e superado tudo que esperamos dela', finalizou.  


 
Sidney Rodrigues - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...